Teatro Gustavo Leite
Rua Celso Piatti, s/n - Jaraguá, Maceió - Alagoas
CENAS DA MENOPAUSA – CLÁUDIA RAIA TRAZ ESPETÁCULO DE SUCESSO PARA MACEIÓ
Cláudia Raia é a grande atração de maio do Teatro Gustavo Leite, em Maceió. Ela trará para a cidade a peça Cenas da Menopausa, uma peça sobre a mulher 50+, que retrata situações vividas no “segundo ato” da vida, através de cenas curtas e números com paródias musicais com personagens divertidas, honestas e, por vezes, dramáticas. Considerada uma das atrizes mais completas do Brasil, Cláudia Raia divide o palco com Jarbas Homem de Mello.
As cenas refletem as inquietações, angústias, sonhos e desejos impactados pela maturidade e pela incontornável menopausa. Mudanças corporais, questionamentos de vida e carreira, saúde, beleza, expectativas sociais e relacionamentos afetivos são abordados de forma franca – propondo, ao mesmo tempo, riso e reflexão sobre uma das fases mais impactantes e ainda pouco discutidas na vida das mulheres.
FICHA TÉCNICA
Direção: Jarbas Homem de Mello
Autor: Anna Toledo
Elenco: Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello
- Classificação Indicativa: 14 anos
- Proibida a entrada após início do espetáculo
- Caso a produção permita a entrada após o início do espetáculo, perde-se o direito do lugar marcado.
- Apresentar comprovante de direito à meia-entrada, quando necessário, no acesso ao espetáculo
- Crianças com até 02 ANOS não pagam e podem ficar no colo dos pais.
DESCONTOS:
- 50% para professores
- 50% para estudantes
- 50% para pessoas acima de 60 anos
* A carteira de estudante e o contra-cheque de professor, obrigatoriamente devem ser apresentados no acesso ao espetáculo e no ato da compra pela bilheteria.
REGRAS PROMOCIONAIS:
Ingresso Solidário: Desconto mediante a doação de 1 kg de alimento não perecível. A entrega deverá ser realizada na entrada do evento.