whats-icone

Projeto Seis & Meia | Peninha | Francis Batista

Localização

Theatro Sete de Setembro

Av. Floriano Peixoto, 61 - Centro Histórico, Penedo - AL, 57200-000, Penedo - Alagoas

PENINHA FAZ SHOW INÉDITO EM PENEDO PELO PROJETO DO SEIS & MEIA

O amor está no ar no Seis & Meia. Peninha é grande a atração nacional da edição de setembro do projeto. A apresentação em Penedo acontece dia 13, no Theatro Sete de Setembro, com abertura do cantor Francis Batista.

Minhas Canções é o nome do show onde o cantor e compositor revisita sucessos que marcaram gerações e foram eternizados nas vozes de grandes intérpretes da música nacional, em um show repleto de emoção, memórias e histórias.


No repertório, clássicos como “Sozinho”, “Alma Gêmea”, “Sonhos” e “Adoro Amar Você” conduzem o público por uma viagem afetiva através de canções que se tornaram trilha sonora da vida de milhões de brasileiros. Em formato intimista, Peninha também compartilha bastidores de suas composições e homenageia artistas que fizeram parte de sua trajetória, reafirmando a força e a atemporalidade de sua obra.

O projeto Seis & Meia em Penedo é uma realização de Sue Chamusca Arte e Assessoria, correalização da Prefeitura de Penedo e Instituto CasaDelas, e apoio do Galpão Zureta.
 
REGRAS PARA MEIA-ENTRADA:
 
Estudantes (Com Carteira de Identificação Estudantil)
 
Pessoas com deficiência, inclusive seu acompanhante quando necessário.
 
Jovens com idade de 15 a 29 anos de baixa renda inscritos no Cadastro Único Para Programas Sociais do Governo Federal (Mediante a apresentação da Identidade Jovem, acompanhada de documento de identificação com foto expedido por órgão público e válido em todo o território nacional)
 
Idosos e Terceira Idade (Cartão de Aposentado ou RG para maiores de 60 anos)
 
Professores Rede Pública (Holerite ou Documento que comprove)
 
Diretores, Coordenadores Pedagógicos, Supervisores e titulares de cargos do quadro de apoio das escolas das redes estadual e municipais, de acordo com a Lei Estadual 15.298/14.
 
(O direito ao benefício da meia-entrada é assegurado em 40% (quarenta por cento) do total dos ingressos disponíveis para cada evento)
 
OBSERVAÇÕES:
 
  • Direito a meia-entrada: estudantes, professores, maiores de 60 anos e pessoas com deficiência.

    Imprescindível levar 1 kg de alimento na compra de ingresso solidário.

     
Tolerância para acesso: 10 minutos após o início do show.
R$ 50,00 a R$ 100,00

Selecione a data

Selecione o horário

Classificação Indicativa: Livre

Compartilhar evento:

Newsletter

Receba eventos baseados nos seus gostos semanalmente.