whats-icone

Existe Vida Após o Casamento

Localização

Teatro Nova Iguaçu Petrobras

R. Cel. Bernardino de Melo, 1081 - Caonze, Nova Iguaçu - Rio de Janeiro

Você já se perguntou como é a vida depois do “felizes para sempre”?
Todo mundo sonha com o casamento perfeito, mas ninguém avisa que junto com a aliança vem senhas de celular, discussões sobre toalhas molhadas e a eterna dúvida: “por que você está bravo(a)?” seguido de um clássico “nada”.
Depois de explorar os dramas do namoro no sucesso “Não Sei Namorar”, Jonathan Nemer agora mergulha no universo conjugal para responder uma das perguntas mais temidas da humanidade: existe vida após o casamento?
Se você é solteiro e acha que casamento é um conto de fadas, esse show pode te salvar.
Se você é casado, pode te dar um alívio (ou pelo menos te fazer rir do caos).
E se você está enrolado, melhor assistir logo antes que seja tarde!
Prepare-se para uma noite de risadas, identificação e revelações que ninguém nunca teve coragem de te contar.
“Existe Vida Após o Casamento” – um show para quem ama, para quem já amou e para quem ainda está tentando entender o amor.
Censura Livre.
REGRAS PARA MEIA-ENTRADA
 
Estudantes (Com Carteira de Identificação Estudantil)
 
Pessoas com deficiência, inclusive seu acompanhante quando necessário.
 
Jovens com idade de 15 a 29 anos de baixa renda inscritos no Cadastro Único Para Programas Sociais do Governo Federal (Mediante a apresentação da Identidade Jovem, acompanhada de documento de identificação com foto expedido por órgão público e válido em todo o território nacional)
 
Idosos e Terceira Idade (Cartão de Aposentado ou RG para maiores de 60 anos)
 
Professores Rede Pública (Holerite ou Documento que comprove)
 
Diretores, Coordenadores Pedagógicos, Supervisores e titulares de cargos do quadro de apoio das escolas das redes estadual e municipais, de acordo com a Lei Estadual 15.298/14.
 
(O direito ao benefício da meia-entrada é assegurado em 40% (quarenta por cento) do total dos ingressos disponíveis para cada evento).
 
REGRAS PROMOCIONAIS:
 
  • Funcionário Petrobras - Valor de desconto de 50% aos funcionarios Petrobras, Associados Petrobras e Terceirizados Petrobras com crachá ou carteirinha
  • (Direito a 1 par de ingresso por CPF)

- Benefício do "Promocional/Solidário"
A compra de ingresso promocional é liberada às pessoas com entrega de 1kg de alimento não perecível, devendo sempre atentar-se à data de vencimento do alimento.
*Não serão aceitos sal e fubá.

Será PROIBIDA A ENTRADA de pessoas com o INGRESSO PROMOCIONAL/SOLIDÁRIO sem a entrega de 1kg de alimento. A validade desse ingresso se dá somente com a entrega do alimento na entrada do show, sendo excluído SAL, FUBÁ e alimentos com a validade vencida.
R$ 70,00 a R$ 160,00

Selecione a data

Selecione o horário

Classificação Indicativa: Livre

Compartilhar evento:

Newsletter

Receba eventos baseados nos seus gostos semanalmente.