2ª Mostra Coreográfica do Studio de Dança Renata Abreu
2ª Mostra Coreográfica do Studio de Dança Renata Abreu
Localização
Teatro Imperial
Rua General Osório 192 - Centro, Petrópolis, Petrópolis - Rio de Janeiro
Enel Brasil, Governo do Estado do Rio de Janeiro e Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa do Rio de Janeiro, através da Lei Estadual de Incentivo à Cultura, apresentam:
Dança, emoção e grandes clássicos marcam a 2ª Mostra Coreográfica do Studio de Dança Renata Abreu no Teatro Imperial
No dia 28 de junho, domingo, às 17h, o Teatro Imperial recebe a 2ª Mostra Coreográfica do Studio de Dança Renata Abreu. O espetáculo reúne uma celebração da arte e da dança, apresentando ao público coreografias de Ballet Clássico, Jazz, Sapateado, K-Pop, Street Dance e Flashback.
Com classificação livre, a apresentação foi concebida para toda a família e promete uma experiência repleta de emoção, talento e diversidade artística. Ao longo da programação, o público será conduzido por diferentes universos temáticos que dialogam com distintas gerações e estilos culturais.
Entre os destaques está a releitura de O Quebra-Nozes, um dos balés mais famosos da história, que há mais de um século encanta plateias em todo o mundo. O espetáculo também celebra a cultura nacional por meio de números de Jazz e Sapateado inspirados nos ritmos brasileiros. Já as apresentações de K-Pop e Street Dance mergulham na energia contagiante da Copa do Mundo, enquanto o segmento Flashback presta homenagem aos sucessos inesquecíveis do ABBA.
Além de proporcionar entretenimento e encantamento ao público, a 2ª Mostra Coreográfica do Studio de Dança Renata Abreu reforça a importância da cultura e da dança em Petrópolis.
REGRAS PARA MEIA-ENTRADA:
Estudantes (Com Carteira de Identificação Estudantil)
Pessoas com deficiência, inclusive seu acompanhante quando necessário.
Jovens com idade de 15 a 29 anos de baixa renda inscritos no Cadastro Único Para Programas Sociais do Governo Federal (Mediante a apresentação da Identidade Jovem, acompanhada de documento de identificação com foto expedido por órgão público e válido em todo o território nacional)
Idosos e Terceira Idade (Cartão de Aposentado ou RG para maiores de 60 anos)
Professores Rede Pública (Holerite ou Documento que comprove)
Diretores, Coordenadores Pedagógicos, Supervisores e titulares de cargos do quadro de apoio das escolas das redes estadual e municipais, de acordo com a Lei Estadual 15.298/14.
(O direito ao benefício da meia-entrada é assegurado em 40% (quarenta por cento) do total dos ingressos disponíveis para cada evento).
Comprovar residência em Petrópolis não garante direito à meia-entrada em eventos culturais ou de entretenimento.
Descontos ou promoções são aplicados exclusivamente pelos organizadores dos eventos e informados na plataforma de vendas.
R$ 30,00 a R$ 60,00
Selecione a data
Selecione o horário
Classificação Indicativa: Livre
Compartilhar evento:
Newsletter
Receba eventos baseados nos seus gostos semanalmente.