Arraial Do Bita

Localização

Teatro Gacemss

R. Gen. Oswaldo Pinto da Veiga, 315 - Vila Santa Cecília, Volta Redonda - Rio de Janeiro

É hora de celebrar as tradições com alegria e encantamento. O São João chega ao Mundo Bita, convidando o público a vivenciar uma experiência cultural marcada por cores, música e diversão. Com ambientação temática, o Arraial do Bita propõe uma imersão no universo das festas juninas, promovendo entretenimento para todas as idades.
Bita, Tina, Lila, Dan, Tito e Flora conduzem a programação artística com sucessos que conquistaram as famílias em todo o país, especialmente adaptados ao forró.
O setlist reúne 22 canções já conhecidas, selecionadas para fortalecer a interação entre os personagens e as crianças, proporcionando momentos de afeto, ludicidade e memória.
Sobre O Mundo Bita
O Mundo Bita ganhou vida há 14 anos, no Recife (PE), nos estúdios da Mr. Plot, produtora de conteúdo fundada por Chaps e seus sócios - João Henrique Souza, Enio Porto e Felipe Almeida. Todos são pais. A princípio, Bita seria o protagonista de um livro digital, mas a ideia não vingou e a virada aconteceu quando o personagem foi transportado para o audiovisual. “Decidi compor algumas letras, melodias e fazer um teste”, conta Chaps.
A experiência deu tão certo que cerca de cem clipes autorais lançados sob a grife Bita no Brasil ultrapassam 20 bilhões de visualizações no Youtube. Hoje, o canal na plataforma possui mais de 14 milhões de inscritos. As produções dos conteúdos autorais abordam, com leveza, cor e muita música, temáticas atuais e assuntos que contribuem para a formação saudável e solidária das crianças. Mundo Bita fala sobre a preservação da natureza, criação de filhos, inclusão social, igualdade de direitos, família, sentimentos, higiene e outros temas importantes que permeiam o universo infantil.
Ficha Técnica:
Produção Local: ANI+ Soluções e MFernandes Consultorias
Realização: Mr Plot e Teatro GACEMSS
Gênero: Infantil
Youtube: Mundo Bita I Facebook: @MundoBita | Instagram: @mundobita
Tiktok: @mundobita I X: @mundobita
REGRAS PARA MEIA-ENTRADA
 
Estudantes (Com Carteira de Identificação Estudantil)
 
Pessoas com deficiência, inclusive seu acompanhante quando necessário.
 
Jovens com idade de 15 a 29 anos de baixa renda inscritos no Cadastro Único Para Programas Sociais do Governo Federal (Mediante a apresentação da Identidade Jovem, acompanhada de documento de identificação com foto expedido por órgão público e válido em todo o território nacional)
 
Idosos e Terceira Idade (Cartão de Aposentado ou RG para maiores de 60 anos)
 
Disponivel Para Todos os Professores (Holerite ou Documento que comprove)
 
Diretores, Coordenadores Pedagógicos, Supervisores e titulares de cargos do quadro de apoio das escolas das redes estadual e municipais, de acordo com a Lei Estadual 15.298/14.
 
(O direito ao benefício da meia-entrada é assegurado em 40% (quarenta por cento) do total dos ingressos disponíveis para cada evento).   
                                                   
R$ 32,00 a R$ 100,00

Selecione a data

Selecione o horário

Classificação Indicativa: Livre

Compartilhar evento:

Newsletter

Receba eventos baseados nos seus gostos semanalmente.