Av. Sibipiruna, Lotes 13/21, Águas Claras, Brasília - Distrito Federal
Lado a Lado
Thiago Ventura estreia “Lado a Lado” em 2026, seu novo solo de comédia que mergulha com humor e sensibilidade nas relações que moldam quem somos. No palco, Ventura fala sobre amizades, família e as companhias que escolhemos (ou que a vida coloca no nosso caminho), sempre com seu estilo único, cheio de histórias reais, situações absurdas e aquele olhar afiado sobre o cotidiano. “Lado a Lado” é um show de stand up comedy sobre vínculos, lealdade, convivência e a bagunça maravilhosa de dividir a vida com outras pessoas. Um show para rir, se identificar e lembrar que ninguém caminha sozinho.
ATENÇÃO: Este espetáculo utiliza luzes piscantes e efeitos estroboscópicos que podem causar desconforto em pessoas com sensibilidade à luz ou epilepsia fotossensível.
REGRAS PARA MEIA-ENTRADA:
Estudantes (Com Carteira de Identificação Estudantil)
Pessoas com deficiência, inclusive seu acompanhante quando necessário.
Jovens com idade de 15 a 29 anos de baixa renda inscritos no Cadastro Único Para Programas Sociais do Governo Federal (Mediante a apresentação da Identidade Jovem, acompanhada de documento de identificação com foto expedido por órgão público e válido em todo o território nacional)
Idosos e Terceira Idade (Cartão de Aposentado ou RG para maiores de 60 anos)
Professores Rede Pública (Holerite ou Documento que comprove)
Diretores, Coordenadores Pedagógicos, Supervisores e titulares de cargos do quadro de apoio das escolas das redes estadual e municipais, de acordo com a Lei Estadual 15.298/14.
(O direito ao benefício da meia-entrada é assegurado em 40% (quarenta por cento) do total dos ingressos disponíveis para cada evento)
REGRAS PROMOCIONAIS:
Ingresso Solidário: Desconto mediante a doação de 2 kg de alimento não perecível. A entrega deverá ser realizada na entrada do evento.
R$ 80,00 a R$ 160,00
Selecione a data
Selecione o horário
Classificação Indicativa: +16 anos
Compartilhar evento:
Newsletter
Receba eventos baseados nos seus gostos semanalmente.