Teatro Imperial
Rua General Osório 192 - Centro, Petrópolis, Petrópolis - Rio de Janeiro
O premiado ator Diogo Vilela está de volta ao palco do Teatro Imperial com o deslumbrante e requintado show teatralizado Cauby uma Paixão, onde percorre a carreira do artista Cauby Peixoto, através de seus grandes sucessos e usando figurinos originais, doados pelo próprio para uso nas apresentações. Diogo Vilela é acompanhado, em cena, por banda ao vivo com piano, sopros e bateria.
Com roteiro de Flavio Marinho e dirigido por Marco Aurélio Monteiro o show vai percorrendo a carreira do cantor com curiosidades de sua vida artística, pontuado por músicas como Conceição, Molambo, Samba do Avião, Eu e a Brisa, New York New York, Onde Anda Você, Força Estranha entre tantos outros sucessos gravados e imortalizados pelo artista de grandeza internacional e nascido em Niterói.
Depois de viver o cantor em duas montagens musicais contando toda sua vida, o ator fez esse show icônico, com sua produtora Marília Milanez, durante a pandemia como Live, com o intuito de espalhar alegria e amor ao público, que andava necessitado de ternura em tempos difíceis, além do desafio em executar um trabalho com qualidade artística durante o confinamento.
A Live transmitida teve audiência de 208 mil pessoas e convites para apresentações pelo Brasil dos quais já conseguimos atender Vitória, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Niterói e São Paulo.
O repertório está baseado nos musicais Cauby! Cauby! (2006) e Cauby uma Lembrança (2018) e foi acrescido de novas canções que também foram gravadas e fazem parte do repertório do Cauby e que habita o imaginário coletivo até hoje.
DIOGO VILELA
Músicos
piano Roberto Bahal,
bateria Helbe Machado
sax/flauta Fernando Trocado
Direção Marco Aurélio Monteiro
Direção de produção Marília Milanez
Direção musical Liliane Secco e Roberto Bahal
Direção de arte Ronald Teixeira
Figurinos Acervo pessoal do Cauby Peixoto
Visagismo Mona Magalhães
Designe Victor Hugo Cecatto (in memorium)
Foto Vitor Zorzal
Iluminação Daniela Sanchez
Realização NITIREN Entretenimentos Artísticos Ltda.
REGRAS PARA MEIA-ENTRADA:
Estudantes (Com Carteira de Identificação Estudantil)
Pessoas com deficiência, inclusive seu acompanhante quando necessário.
Jovens com idade de 15 a 29 anos de baixa renda inscritos no Cadastro Único Para Programas Sociais do Governo Federal (Mediante a apresentação da Identidade Jovem, acompanhada de documento de identificação com foto expedido por órgão público e válido em todo o território nacional)
Idosos e Terceira Idade (Cartão de Aposentado ou RG para maiores de 60 anos)
Professores Rede Pública (Holerite ou Documento que comprove)
Diretores, Coordenadores Pedagógicos, Supervisores e titulares de cargos do quadro de apoio das escolas das redes estadual e municipais, de acordo com a Lei Estadual 15.298/14.
(O direito ao benefício da meia-entrada é assegurado em 40% (quarenta por cento) do total dos ingressos disponíveis para cada evento).
Comprovar residência em Petrópolis não garante direito à meia-entrada em eventos culturais ou de entretenimento.
Descontos ou promoções são aplicados exclusivamente pelos organizadores dos eventos e informados na plataforma de vendas.