Turnê Axé | 40 Anos

Localização

Teatro Arthur Azevedo

Rua do Sol, s/n - Centro, São Luis - Maranhão

NOVA ORQUESTRA TOCA AXÉ: 40 ANOS
A Nova Orquestra estreia sua próxima turnê celebrando os 40 anos do Axé com arranjos orquestrais inéditos para alguns dos maiores sucessos do gênero. Após passar por diferentes estilos da música brasileira, a Nova mergulha agora na história do Axé, levando para o palco uma experiência que combina emoção, memória afetiva e potência sonora.
Com patrocínio do Instituto Cultural Vale, o espetáculo percorre três capitais brasileiras: Rio de Janeiro, Salvador e São Luís, com repertório que vai de Chiclete com Banana e Banda Eva a Timbalada, Olodum, É O Tchan, Psirico e muito mais. São músicas que marcaram gerações, revisitadas com a identidade única da Nova Orquestra.

Patrocínio: Instituto Cultural Vale
Realização: Olga


Apoio: Lei Federal de Incentivo à Cultura – Ministério da Cultura

REGRAS PARA MEIA-ENTRADA:
 
Estudantes (Com Carteira de Identificação Estudantil)
 
Pessoas com deficiência, inclusive seu acompanhante quando necessário.
 
Jovens com idade de 15 a 29 anos de baixa renda inscritos no Cadastro Único Para Programas Sociais do Governo Federal (Mediante a apresentação da Identidade Jovem, acompanhada de documento de identificação com foto expedido por órgão público e válido em todo o território nacional)
 
Idosos e Terceira Idade (Cartão de Aposentado ou RG para maiores de 60 anos)
 
Professores Rede Pública (Holerite ou Documento que comprove)
 
Diretores, Coordenadores Pedagógicos, Supervisores e titulares de cargos do quadro de apoio das escolas das redes estadual e municipais, de acordo com a Lei Estadual 15.298/14.
 
(O direito ao benefício da meia-entrada é assegurado em 40% (quarenta por cento) do total dos ingressos disponíveis para cada evento)
 

R$ 10.00 a R$ 20.00

Selecione a data

Selecione o horário

Classificação Indicativa: Livre

Compartilhar evento:

Newsletter

Receba eventos baseados nos seus gostos semanalmente.