R. Abdias Gomes de Almeida, 800 - Tambauzinho, João Pessoa - Paraíba
A Focus Cia de Dança retorna a João Pessoa com a superprodução Entre a Pele e a Alma, espetáculo que tem como referência o tríptico “O Jardim das Delícias Terrenas”, de Hieronymus Bosch, e reúne dança contemporânea, música e artes visuais em uma experiência cênica de grande impacto.
Com trilha sonora original criada especialmente para o espetáculo por Paula Raia e Sacha Amback e interpretação de Ney Matogrosso, a obra aborda temas ancestrais relacionados ao desejo, ao prazer e à condição humana, inspirando-se também nos sete pecados capitais.
Ao longo de 75 minutos, os bailarinos da Focus Cia de Dança ocupam um cenário monumental e mutável, em uma coreografia que combina força, delicadeza, sensualidade e teatralidade. O espetáculo conta ainda com figurinos de João Pimenta, visagismo de Fernando Torquatto, cenografia de Natalia Lana e desenho de luz de Anderson Ratto.
Entre a Pele e a Alma estreou em 2024 no Theatro Municipal do Rio de Janeiro e chega agora a João Pessoa para duas apresentações no Teatro Paulo Pontes.
Ficha técnica ‘Entre a Pele e a Alma’
Direção artística e coreografia: Alex Neoral | Direção de produção e gestão: Tatiana Garcias | Assistente de Direção: Luisa Vilar | Ensaiadora: Karina Mendes| Coordenação de produção: Flávia Menezes| Produção Executiva: Giseli Ribeiro e Náshara Silveira | Coordenação de Projeto: Taisa Diniz | Trilha sonora original: Paula Raia e Sacha Amback | Intérprete: Ney Matogrosso | Figurinos: João Pimenta | Visagismo: Fernando Torquato | Cenografia: Natalia Lana | Desenho de luz: Anderson Ratto | Fotos: Leo Aversa | Design Gráfico: Barbara Lana | Coordenação de Comunicação: Mônica Riani | Assessoria de Redes Sociais e Gestão de Tráfego: GuiiuG Comunicação | Dançado com: Afonso Gondim, Bianca Lopes, Bruno Feliciano, Carolina de Sá, Cosme Gregory, Guilherme Nunes, Luisa Vilar, Olívia Pureza, Paloma Tauffer e Wesley Tavares
Realização: Neoral Garcias Produções Artísticas
REGRAS PARA MEIA-ENTRADA
Estudantes (Com Carteira de Identificação Estudantil)
Pessoas com deficiência, inclusive seu acompanhante quando necessário.
Jovens com idade de 15 a 29 anos de baixa renda inscritos no Cadastro Único Para Programas Sociais do Governo Federal (Mediante a apresentação da Identidade Jovem, acompanhada de documento de identificação com foto expedido por órgão público e válido em todo o território nacional)
Idosos e Terceira Idade (Cartão de Aposentado ou RG para maiores de 60 anos)
Professores Rede Pública (Holerite ou Documento que comprove)
Diretores, Coordenadores Pedagógicos, Supervisores e titulares de cargos do quadro de apoio das escolas das redes estadual e municipais, de acordo com a Lei Estadual 15.298/14.
(O direito ao benefício da meia-entrada é assegurado em 40% (quarenta por cento) do total dos ingressos disponíveis para cada evento)
R$ 15,00 a R$ 60,00
Selecione a data
Selecione o horário
Classificação Indicativa: +12 anos
Compartilhar evento:
Newsletter
Receba eventos baseados nos seus gostos semanalmente.