Caike Souza leva aos palcos suas versões intimistas para clássicos da música nordestina e MPB que fazem enorme sucesso nas redes. Aos 21 anos e natural de Arcoverde, PE, Caike é reconhecido por artistas tão diversos como Milton Nascimento (repostou e recomendou seus vídeos), Wesley Safadão (convidou Caike para gravar uma versão especial ao piano de seu novíssimo hit, 'Amor ou Esquema'), Elba Ramalho (dividiram o palco em 2019, em Arcoverde), Dorgival Dantas (espécie de padrinho musical, com quem troca ideias artísticas) e Saulo Fernandes (cantaram juntos, e o baiano convidou Caike para uma live no Instagram).
Caike também tem seu lado autoral: músicas próprias que atingiram mais de 3 milhões de visualizações em 24 horas, e a mais nova canção, “Você Foi”, já tem grande repercussão em suas redes sociais, especialmente no Instagram (@caiikesouza), onde tem 320 K seguidores.
Vivendo uma nova fase em sua carreira, Caike fez participações especiais em shows da Isabela Taviani, Guilherme Arantes, Ana Vitória e Oswaldo Montenegro.
Seu show de lançamento foi realizado dia 26/05 no Teatro de Santa Isabel, em Recife, com ingressos esgotados.
A apresentação foi um grande sucesso, com enorme repercussão nas redes sociais.
Para os próximos meses o artista tem shows agendados em São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Fortaleza, Teresina, Maceió e João Pessoa.
REGRAS PARA MEIA-ENTRADA:
Estudantes (Com Carteira de Identificação Estudantil)
Pessoas com deficiência, inclusive seu acompanhante quando necessário.
Jovens com idade de 15 a 29 anos de baixa renda inscritos no Cadastro Único Para Programas Sociais do Governo Federal (Mediante a apresentação da Identidade Jovem, acompanhada de documento de identificação com foto expedido por órgão público e válido em todo o território nacional)
Idosos e Terceira Idade (Cartão de Aposentado ou RG para maiores de 60 anos)
Professores Rede Pública (Holerite ou Documento que comprove)
Diretores, Coordenadores Pedagógicos, Supervisores e titulares de cargos do quadro de apoio das escolas das redes estadual e municipais, de acordo com a Lei Estadual 15.298/14.
(O direito ao benefício da meia-entrada é assegurado em 40% (quarenta por cento) do total dos ingressos disponíveis para cada evento)