O PAI é um espetáculo teatral que se tornou um grande sucesso de público e crítica
Após 2 anos em cartaz, a peça está de volta em uma nova turnê. Traz no elenco o ator FULVIO STEFANINI, que está completando 68 anos de carreira
Com sua performance neste espetáculo, FULVIO ganhou praticamente todos os prêmios de melhor ator, num papel que ele considera um dos melhores de sua carreira.
O texto O PAI já foi montado em mais de 30 países sempre com grande repercussão, e teve um grande impulso quando ganhou uma adaptação para o cinema, dirigido pelo próprio autor, o francês Florian Zeller e protagonizado por ANTHONY HOPKINS.
O filme ganhou os OSCAR de melhor ator e roteiro adaptado e a partir do sucesso do filme, começou-se uma nova turnê. FULVIO interpreta André, um idoso de 80 anos rabugento, mas simpático e divertido. Quando sua cabeça começa a falhar, sua filha vive um dilema: cuidar de seu pai ou interná-lo em um asilo e ir curtir a vida com seu namorado. O PAI é um espetáculo muito divertido e ao mesmo tempo comovente.
REGRAS PARA MEIA-ENTRADA
Estudantes (Com Carteira de Identificação Estudantil)
Pessoas com deficiência, inclusive seu acompanhante quando necessário.
Jovens com idade de 15 a 29 anos de baixa renda inscritos no Cadastro Único Para Programas Sociais do Governo Federal (Mediante a apresentação da Identidade Jovem, acompanhada de documento de identificação com foto expedido por órgão público e válido em todo o território nacional)
Idosos e Terceira Idade (Cartão de Aposentado ou RG para maiores de 60 anos)
Professores Rede Pública (Holerite ou Documento que comprove)
Diretores, Coordenadores Pedagógicos, Supervisores e titulares de cargos do quadro de apoio das escolas das redes estadual e municipais, de acordo com a Lei Estadual 15.298/14.
(O direito ao benefício da meia-entrada é assegurado em 40% (quarenta por cento) do total dos ingressos disponíveis para cada evento)
Regras Promocionais:
Ingresso Solidário: Desconto mediante a doação de 1 kg de alimento não perecível. A
entrega deverá ser realizada na entrada do evento.