O espetáculo “Bôcu Bonjour” reúne aventuras do ator, da infância à vida na França e já foi visto por aproximadamente 7 mil pessoas só na atual temporada
Depois de esgotar São Paulo, Fortaleza, ambas com três sessões, Rio de Janeiro, Mossoró e Juazeiro do Norte na temporada passada, chegou a vez de Teresina rir dos causos e perrengues do ator e comediante Max Petterson no início da turnê 2023 do espetáculo “Bôcu Bonjour” no Brasil, nos dias 15 e 16 de abril, no Teatro 4 de Setembro. Natural do Cariri, sul do Ceará, e morador de Paris há seis anos, o influenciador digital já sabe que terá um ano bem movimentado, com várias capitais de Norte a Sul do País. O primeiro show do ano foi em Lisboa, Portugal, e que os palcos internacionais aguardem, porque tem mais vindo por aí.
Em 2023, além de Lisboa e Teresina, Natal, Manaus, São Luís e, novamente, Rio, São Paulo, Recife e Fortaleza já estão com novas datas. Cerca de 7 mil pessoas, somente no ano passado, já se divertiram com as aventuras e perrengues da vida real que Max descreve, com muita graça e dinamismo. E sempre com uma coisa nova a cada subida no palco. Como ele gosta de dizer, todo espetáculo tem algo diferente acontecendo, seja de roteiro ou de improviso.
Fenômeno das redes sociais, com mais de 1 milhão de seguidores no Instragram e mais de 525 mil inscritos no Youtube, Max Petterson tem em “Bôcu Bonjour” a ponte que o liga diretamente ao seu público. A turnê começou em janeiro de 2020, parou por conta da pandemia e voltou com tudo em 2022. No roteiro, temas diversos que vão da moda à história francesa, gírias, cultura popular, coisas de família e mais uma ruma de assuntos do nosso dia a dia.
No cinema, estreou com protagonismo em “Bem-vinda a Quixeramobim”, da Globo Filmes, e na Netflix, na série “O Cangaceiro do Futuro” - que está entre os conteúdos nacionais inéditos e produzidos com exclusividade para o serviço de streaming. Recentemente, ganhou destaque ao ensinar a vaia cearense para os atores Joseph Quinn e Jamie Campbell Bower, da 4ª temporada da série "Stranger Things".
O “paricearense” vive com um pé no Brasil, para trabalhos em filmes e séries, e outro pé em Paris, onde desenvolve uma pesquisa artística voltada ao teatro. Em junho de 2017, viralizou na internet com o vídeo no qual descreve, de forma cômica, o verão parisiense. Atualmente Max contabiliza mais de 22 milhões de vizualizações em seus vídeos no Youtube. Com um acervo de mais de 200 vídeos, os causos já fazem parte do cotidiano de muitos brasileiros.
REGRAS PARA MEIA-ENTRADA:
Estudantes (Com Carteira de Identificação Estudantil)
Pessoas com deficiência, inclusive seu acompanhante quando necessário.
Jovens com idade de 15 a 29 anos de baixa renda inscritos no Cadastro Único Para Programas Sociais do Governo Federal (Mediante a apresentação da Identidade Jovem, acompanhada de documento de identificação com foto expedido por órgão público e válido em todo o território nacional)
Idosos e Terceira Idade (Cartão de Aposentado ou RG para maiores de 60 anos)
Professores Rede Pública (Holerite ou Documento que comprove)
Diretores, Coordenadores Pedagógicos, Supervisores e titulares de cargos do quadro de apoio das escolas das redes estadual e municipais, de acordo com a Lei Estadual 15.298/14.
(O direito ao benefício da meia-entrada é assegurado em 40% (quarenta por cento) do total dos ingressos disponíveis para cada evento)
REGRAS PROMOCIONAIS:
Ingresso Solidário: Desconto mediante a doação de 1 kg de alimento não perecível. A
entrega deverá ser realizada na entrada do evento.