0800 591 0251 | atendimento@ingressodigital.com

BUSCA

Tiririca em Minha História

Tiririca em Minha História

Informações


Data:
10 de junho de 2018 (Domingo)
Horário:
20:00H

Local:
Teatro Cineteatro Afipe
Endereço:
Rua Dr Irany Ferreira n 26 setor central
Trindade - GO
Gênero:
Teatro
Classificação:
14 ANOS

Informações Gerais

REGRAS PARA MEIA ENTRADA
Estudantes (Com Cartão da Instituição Educacional com data de validade ou Boleto – Atestado de Matricula do mês vigente)
Idosos e Terceira Idade (Cartão de Aposentado ou RG para maiores de 60 anos)
Professores Rede Pública (Holerite ou Documento que comprove)

Descrição

Francisco Everardo Oliveira Silva, em arte Tiririca, nascido em Itapipoca, interior do estado do Ceará. Começou sua carreira em circo aos 8 anos de idade. No picadeiro foi trapezista, malabarista e mágico. Certa ocasião faltou o palhaço oficial do circo e ele ocupou seu lugar, agradou tanto as crianças quanto os idosos que com o passar do tempo se tornou o palhaço oficial e mais requisitado de todo o estado. Com isso, teve o seu próprio circo que fazia espetáculos, inclusive fora do estado.
Com o decorrer do tempo, montou seu show de humor e se apresentava várias vezes por dia em casas de shows, barracas de praia, pizzarias, aniversários, e tantos outros eventos. E assim se consagrou o melhor humorista do Ceará, recebendo diversos prêmios.
Nos anos 90 gravou seu primeiro CD que foi o maior sucesso com a música Florentina, o qual vendeu 1,5 milhões de cópias pela gravadora Sony Music. Logo em seguida o segundo CD com os sucessos: Padroeiro do Ceará, Índia, Eu sou chifrudo, Amigo é pra acudir o outro, entre outras. Hoje está em seu sexto CD.
Teve seu próprio programa na extinta TV Manchete, A Vila do Tiririca. Assinou contrato com a Rede Record para o programa Escolinha do Barulho que teve no ar durante alguns anos. Foi figura carimbada na Praça é Nossa do SBT, retornou a Rede Record, trabalhou com o Tom Cavalcante no Show do Tom fez parte do programa da Tarde da Record com o quadro pergunte ao Tiririca.

Release

Foi eleito em 2010 0 deputado federal mais votado do país. Em 2014 foi eleito com mais de 1 milhão de votos novamente. Assinou contrato com o Pânico na Band para exibição de dois quadros: o primeiro uma sátira do Master Chefe (programa exibido no momento pela emissora) e o segundo quadro um talking show denominado: Pior que tá não fica, talk show do Tiririca. Além dos trabalhos na câmara em Brasília, viaja por todo o Brasil e até mesmo fora com o seu Show Tiririca, MINHA HISTÓRIA, que é repleto de músicas, piadas, esquetes e brincadeiras. Diversão e alegria para toda a família.
Nome Lote Valor
Plateia - Meia-entrada com doação de 1kg de alimento - Meia R$ 40,00
Plateia - Inteira - Inteira R$ 80,00

Formas de Pagamento

PayU Latam
Não Existe mapa cadastrado para esse evento