O quarteto baiano vem ao palco do Teatro Tobias Barreto em clima de muito humor. A data será marcada pelos comediantes com piadas quentes, na apresentação do grupo, que reúne os principais expoentes da comédia stand-up baiana, formado pelos comediantes Jhordan Matheus, João Pimenta, Matheus Buente e Tiago Banha, traz a visão, sempre bem humorada da nossa realidade.
Temas como música, televisão, relacionamentos, família e até a história de Aracaju, não ficam de fora da criatividade nem da língua afiada dos comediantes, que se revezam no palco.
Nos últimos anos, o quarteto acumula apresentações por diversas capitais do país e agora volta à cena, reunindo sua formação completa, em show inédito em Aracaju.
Sucesso no Youtube e uma das principais caras da rede de vídeos na Bahia, João Pimenta possui mais de 800 mil inscritos em seu canal. Nascido na cidade de Pojuca, o “Rei das Redublagens” tem uma carreira de mais de dez anos nos palcos. A marca registrada de “Seu Pimenta” é misturar causos da infância com as situações voltadas ao universo nerd. O artista é ainda componente do grupo Porta dos Fundos, tendo ainda participação em diversos outros projetos nacionais junto a empresas como Disney, Amazon e MultiShow,
Conhecido por abordar temas como racismo e ser dono de um humor ácido e crítico, Tiago Banha é um dos mais antigos comediantes do gênero stand up em Salvador. O humorista coleciona apresentações em diversas cidades do estado da Bahia ao longo de sua carreira. Além de comediante, Banha também é dono da página Frases de Baiano – um das maiores páginas de humor e entretenimento da Bahia – e foi já participou de projetos como roteirista junto a Globoplay, Multishow, rádio Piiatã Fm, entre outros.
Jhordan Matheus, é soteropolitano e conhecido como O Rasta! É ator e seu principal personagem foi o “Boa Vida” do Filme Capitães da Areia do saudoso Jorge Amado. Jhordan carrega com orgulho e bom humor sua história humilde. Nascido e criado na periferia, o humorista se inspira nas cenas e personagens deste espaço, Há 7 anos atua na cena do stand up comedy nacional. Nos últimos anos, o comediante acumula apresentações nos palcos de todos os estados do país junto, lotando as casas por onde passa.
Professor e comediante, Matheus Buente é muito conhecido por seu humor voltado a críticas sociais e por ser um excelente contador de casos. Seus textos fazem sucesso nos palcos e nas redes sociais, alguns deles por abordar temas históricos com muito humor e um coloquialismo na medida certa para levar o público no ritmo de seu pensamento: hilário e sagaz. Além das duas funções já citadas, também possui uma carreira como ator, tendo participado de diversos clipes musicais na Bahia – um deles vencedor de dois prêmios Caymmi – e interpretado o personagem Bolinho, do canal +1!Filmes.
REGRAS PARA MEIA-ENTRADA
Estudantes (Com Carteira de Identificação Estudantil)
Pessoas com deficiência, inclusive seu acompanhante quando necessário.
Jovens com idade de 15 a 29 anos de baixa renda inscritos no Cadastro Único Para Programas Sociais do Governo Federal (Mediante a apresentação da Identidade Jovem, acompanhada de documento de identificação com foto expedido por órgão público e válido em todo o território nacional)
Idosos e Terceira Idade (Cartão de Aposentado ou RG para maiores de 60 anos)
Professores Rede Pública (Holerite ou Documento que comprove)
Diretores, Coordenadores Pedagógicos, Supervisores e titulares de cargos do quadro de apoio das escolas das redes estadual e municipais, de acordo com a Lei Estadual 15.298/14.
(O direito ao benefício da meia-entrada é assegurado em 40% (quarenta por cento) do total dos ingressos disponíveis para cada evento).
REGRAS PROMOCIONAIS:
- O Ingresso promocional é válido mediante a entrega de 1kg de alimento na entrada do evento.
- Classificação Indicativa: 16 ANOS (menor que 16 não podem entrar mesmo que acompanhados dos pais)
- Proibida a entrada após início do espetáculo
- Caso a produção permita a entrada após o início do espetáculo, perde-se o direito do lugar marcado.
- Apresentar comprovante de direito à meia-entrada, quando necessário, no acesso ao espetáculo
DESCONTOS:
- 50% para professores
- 50% para estudantes
- 50% para pessoas acima de 60 anos
* A carteira de estudante e o contra-cheque de professor, obrigatoriamente devem ser apresentados no acesso ao espetáculo e no ato da compra pela bilheteria.