Depois de ter seus shows gravados para streaming como Netflix, Globoplay, Star+ e Amazon Prime, em 2023, Murilo chega no teatro com seu novo e audacioso solo, “Ideias Soltas”, para novamente elevar o nível do humor (ou talvez o derrubar). Fato é que, talvez suas ideias possam não ser lá muito inteligentes, mas certamente são as mais engraçadas. É um show absolutamente inconsequente, irresponsável e insolente. Ou seja, totalmente imperdível.
Murilo Couto é personalidade da stand up comedy nacional desde quando “tudo era mato”. Seu estilo de humor é original, verborrágico, irreverente e por vezes insano. Há sua versão “Murilo Coach”, a qual não se propõe a ensinar nada e somente fazer rir de verdade, afinal ele é daquela geração de comediantes onde a graça importa muito mais que a lacração.
Você encontra o Murilo no SBT no programa “The Noite com Danilo Gentili”, na tela do cinema com “Exterminadores do Além” e até em algum show de rap, pois “Emicouto” é lenda. Mas é no palco dos teatros que Murilo Couto entrega sua melhor forma e as definições de comédia passam a ser atualizadas. Seus solos “Eu, Eu Murilo”, “Fazendo Suas Graça”, “2020”, “2021”, “Idiota” e “Gala Seca” já arrastaram milhares de pessoas aos teatros do Brasil e do mundo, em turnê internacional, afinal seu humor é realmente sem fronteiras.
REGRAS PARA MEIA-ENTRADA:
Estudantes (Com Carteira de Identificação Estudantil)
Pessoas com deficiência, inclusive seu acompanhante quando necessário.
Jovens com idade de 15 a 29 anos de baixa renda inscritos no Cadastro Único Para Programas Sociais do Governo Federal (Mediante a apresentação da Identidade Jovem, acompanhada de documento de identificação com foto expedido por órgão público e válido em todo o território nacional)
Idosos e Terceira Idade (Cartão de Aposentado ou RG para maiores de 60 anos)
Professores Rede Pública (Holerite ou Documento que comprove)
Diretores, Coordenadores Pedagógicos, Supervisores e titulares de cargos do quadro de apoio das escolas das redes estadual e municipais, de acordo com a Lei Estadual 15.298/14.
(O direito ao benefício da meia-entrada é assegurado em 40% (quarenta por cento) do total dos ingressos disponíveis para cada evento).