Oswaldo Montenegro e Orquestra em CAMPO GRANDE/MS
Única apresentação dia 29 de outubro, domingo, no Palácio Popular da Cultura, às 19h.
Neste show, a voz potente e o violão sofisticado do cantor-compositor ganham roupagem de cordas, madeiras e sopros, ressaltando as harmonias e melodias de suas canções.
Com arranjos para orquestra criados por Dudu Trentin, Gabriel Novais, Sérgio Chiavazzoli e Oswaldo Montenegro, o espetáculo conta com canções consagradas, como “A Lista”, “Lua e Flor”, “Léo e Bia”, “Estrada Nova”, entre outras, além da participação da flautista Madalena Salles, com quem, antes de se juntar à orquestra, Oswaldo executará algumas canções em clima intimista. Ainda na primeira parte do show, ele bate papo com a plateia e recorda obras como “Estrelas” e a belíssima “Bandolins”, transformando o encontro com a plateia num momento único e afetivo.
Montenegro se mantém há mais de quarenta anos comovendo um público imenso e fiel, que não só aumentou como se renovou com o tempo, fazendo deste artista um fenômeno único na cultura brasileira.
REGRAS PARA MEIA ENTRADA:
É obrigatória a apresentação do documento que comprove o benefício na entrada do evento:
Carterinha de Estudante (Seguindo o Padrão Nacional da Carteira de Identificação Estudantil, CIE)
Professor Municipal ou Estadual ( Mediante apresentação da Carteira Funcional, não será aceito outro tipo de comprovação )
Doador de Sangue (Apresentação da Carteira de Doador, atualizada com doação nos últimos 3 meses)
Radialista
Jornalista
Idoso acima de 60 anos (RG)
Pensionista/Aposentado
PNE e acompanhante
Conforme a Lei Federal nº 12.933 de 26 de dezembro de 2013, em conformidade com o Decreto nº 8537 de 05 de outubro de 2015 que regulamentou essa Lei e nos moldes do Padrão Nacional da Carteira de Identificação Estudantil (CIE) determinado pelo Instituto Nacional de Tecnologia da Informação (ITI) que entrou em vigor no dia 01 de abril de 2017.