Dois irmãos órfãos sequestram um misterioso homem de negócios, que acaba virando o jogo e se tornando, de uma forma comovente e ao mesmo tempo hilária, a figura paterna com a qual os dois sempre sonharam. Com extensa carreira internacional, “Órfãos” (1983) deu projeção ao roteirista e ator norte-americano Lyle Kessler como dramaturgo e lhe rendeu comparações a Tennessee Williams pela crítica especializada.
Protagonizada por Lucas Drummond, Ernani Moraes e Rafael Queiroz, “Órfãos” será apresentada em 1º de abril no Teatro Santa Cecília. Com direção de Fernando Philbert, o espetáculo teve duas temporadas de sucesso de público e crítica no Rio de Janeiro, e está indicado ao prêmio Cesgranrio de Teatro nas categorias de melhor cenário (Natália Lana) e melhor figurino por (Rocio Moure).
Além de Petrópolis, a turnê patrocinada pela Enel Distribuição Rio contempla as cidades de Angra dos Reis, Nova Iguaçu, Niterói, Maricá, São Gonçalo e Teresópolis.
REGRAS PARA MEIA-ENTRADA:
Estudantes (Com Carteira de Identificação Estudantil)
Pessoas com deficiência, inclusive seu acompanhante quando necessário. Jovens com idade de 15 a 29 anos de baixa renda inscritos no Cadastro Único Para Programas Sociais do Governo Federal (Mediante a apresentação da Identidade Jovem, acompanhada de documento de identificação com foto expedido por órgão público e válido em todo o território nacional)
Idosos e Terceira Idade (Cartão de Aposentado ou RG para maiores de 60 anos)
Professores Rede Pública (Holerite ou Documento que comprove)
Diretores, Coordenadores Pedagógicos, Supervisores e titulares de cargos do quadro de apoio das escolas das redes estadual e municipais, de acordo com a Lei Estadual 15.298/14.
(O direito ao benefício da meia-entrada é assegurado em 40% (quarenta por cento) do total dos ingressos disponíveis para cada evento)