O espetáculo “Bôcu Bonjour” reúne aventuras do ator, da infância à vida na França e já foi visto por aproximadamente 7 mil pessoas só na atual temporada
Depois de esgotar São Paulo, Fortaleza, ambas com três sessões, Rio de Janeiro, Mossoró e Juazeiro do Norte na temporada passada, chegou a vez de Teresina rir dos causos e perrengues do ator e comediante Max Petterson no início da turnê 2023 do espetáculo “Bôcu Bonjour” no Brasil, nos dias 15 e 16 de abril, no Teatro 4 de Setembro. Natural do Cariri, sul do Ceará, e morador de Paris há seis anos, o influenciador digital já sabe que terá um ano bem movimentado, com várias capitais de Norte a Sul do País. O primeiro show do ano foi em Lisboa, Portugal, e que os palcos internacionais aguardem, porque tem mais vindo por aí.
Em 2023, além de Lisboa e Teresina, Natal, Manaus, São Luís e, novamente, Rio, São Paulo, Recife e Fortaleza já estão com novas datas. Cerca de 7 mil pessoas, somente no ano passado, já se divertiram com as aventuras e perrengues da vida real que Max descreve, com muita graça e dinamismo. E sempre com uma coisa nova a cada subida no palco. Como ele gosta de dizer, todo espetáculo tem algo diferente acontecendo, seja de roteiro ou de improviso.
Fenômeno das redes sociais, com mais de 1 milhão de seguidores no Instragram e mais de 525 mil inscritos no Youtube, Max Petterson tem em “Bôcu Bonjour” a ponte que o liga diretamente ao seu público. A turnê começou em janeiro de 2020, parou por conta da pandemia e voltou com tudo em 2022. No roteiro, temas diversos que vão da moda à história francesa, gírias, cultura popular, coisas de família e mais uma ruma de assuntos do nosso dia a dia.
No cinema, estreou com protagonismo em “Bem-vinda a Quixeramobim”, da Globo Filmes, e na Netflix, na série “O Cangaceiro do Futuro” - que está entre os conteúdos nacionais inéditos e produzidos com exclusividade para o serviço de streaming. Recentemente, ganhou destaque ao ensinar a vaia cearense para os atores Joseph Quinn e Jamie Campbell Bower, da 4ª temporada da série "Stranger Things".
REGRAS PARA MEIA-ENTRADA:
Estudantes (Com Carteira de Identificação Estudantil)
Pessoas com deficiência, inclusive seu acompanhante quando necessário.
Jovens com idade de 15 a 29 anos de baixa renda inscritos no Cadastro Único Para Programas Sociais do Governo Federal (Mediante a apresentação da Identidade Jovem, acompanhada de documento de identificação com foto expedido por órgão público e válido em todo o território nacional)
Idosos e Terceira Idade (Cartão de Aposentado ou RG para maiores de 60 anos)
Professores Rede Pública (Holerite ou Documento que comprove)
Diretores, Coordenadores Pedagógicos, Supervisores e titulares de cargos do quadro de apoio das escolas das redes estadual e municipais, de acordo com a Lei Estadual 15.298/14.
(O direito ao benefício da meia-entrada é assegurado em 40% (quarenta por cento) do total dos ingressos disponíveis para cada evento)