Em “BYE BYE BANGÚ” Suzy Brasil dará vida à Consuelo, uma mulher aposentada recentemente que resolve propor para três amigas refazerem uma viagem que tinham feito há 25 anos, quando ainda eram jovens e cheias de sonhos. Enquanto espera as amigas no aeroporto, Consuelo lembra com muito humor as histórias que viveram juntas e as brigas que tiveram, além de se meter em várias confusões típicas de quem parte para uma viagem internacional. Uma história que vai garantir boas risadas do público e num momento em que estamos precisando muito nos divertir.
“BYE BYE BANGU” é um monólogo escrito por Diogo Camargos para a Drag Queen Suzy Brasil. A ideia do espetáculo “BYE BYE BANGU” nasceu da vontade do produtor Claudio Tizo de trabalhar com a artista que é uma personagem muito conhecida por seu histrionismo e alto astral, com milhares de seguidores na internet e com um público cativo nos palcos do Brasil onde quer que se apresente. Suzy Brasil, além de ser um expoente da comunidade LGBTQI+, é uma estrela do humor tantos dos palcos quanto da televisão e também da internet. Atualmente contratada pelo Multishow, ela faz parte do elenco da quarta temporada do programa A Vila. Na emissora, ela também participou dos programas Ferdinando Show, em suas três primeiras temporadas, e também do documentário Ferdinando.doc. No teatro, Suzy Brasil atuou nos espetáculos Controle Remoto (2018 ) e Uma Fortuna Pra Dois (2019/2020), entre outros, com enorme sucesso de público. Nas casas noturnas de todo o Brasil, ela se apresenta há mais de 26 anos.
REGRAS PARA MEIA-ENTRADA:
Estudantes (Com Carteira de Identificação Estudantil)
Pessoas com deficiência, inclusive seu acompanhante quando necessário.
Jovens com idade de 15 a 29 anos de baixa renda inscritos no Cadastro Único Para Programas Sociais do Governo Federal (Mediante a apresentação da Identidade Jovem, acompanhada de documento de identificação com foto expedido por órgão público e válido em todo o território nacional)
Idosos e Terceira Idade (Cartão de Aposentado ou RG para maiores de 60 anos)
Professores Rede Pública (Holerite ou Documento que comprove)
Diretores, Coordenadores Pedagógicos, Supervisores e titulares de cargos do quadro de apoio das escolas das redes estadual e municipais, de acordo com a Lei Estadual 15.298/14.
(O direito ao benefício da meia-entrada é assegurado em 40% (quarenta por cento) do total dos ingressos disponíveis para cada evento)