Em 26 anos de atividade, Mução se tornou o maior nome do humor do rádio brasileiro. Mução nasceu em Cachoeira do Sapo, no Rio Grande do Norte, só não se sabe o ano! Pelas contas, ele tem mais de 60 e lá vai fumaça!
Com seu sotaque carregado de nordestinidade, seu vocabulário cheio de regionalismo, suas piadas, causos, frases de efeito e pegadinhas inimitáveis, Mução conquistou o Nordeste e o país inteiro.
O humorista atingiu recentemente a marca de 7 milhões de seguidores nas plataformas digitais. Além de ter o programa em rede para 127 rádios, atingindo 60 milhões de ouvintes.
Dono de bordões como “Chaaama”, “Ligaligaligaliga”, “Respeita a polícia!”, “Né não?!”, “Parabéns, pegou ar!”, entre outros, Mução vai lançar seu novo projeto no teatro e vai rodar todo o Brasil com seu show chamado “Mução — O Rei da Fulerage”.
E como o véi mesmo diz, quando termina o programa: É um K, é um B, é um Ôsse: KABÔSSE!
REGRAS PARA MEIA-ENTRADA:
Estudantes (Com Carteira de Identificação Estudantil)
Pessoas com deficiência, inclusive seu acompanhante quando necessário. Jovens com idade de 15 a 29 anos de baixa renda inscritos no Cadastro Único Para Programas Sociais do Governo Federal (Mediante a apresentação da Identidade Jovem, acompanhada de documento de identificação com foto expedido por órgão público e válido em todo o território nacional)
Idosos e Terceira Idade (Cartão de Aposentado ou RG para maiores de 60 anos)
Professores Rede Pública (Holerite ou Documento que comprove)
Diretores, Coordenadores Pedagógicos, Supervisores e titulares de cargos do quadro de apoio das escolas das redes estadual e municipais, de acordo com a Lei Estadual 15.298/14.
(O direito ao benefício da meia-entrada é assegurado em 40% (quarenta por cento) do total dos ingressos disponíveis para cada evento).