Musical Rua Azusa retorna aos palcos do Rio de Janeiro no Teatro Nova Iguaçu,
O espetáculo que foi um fenômeno em cartaz durante 24 meses, levou mais de 200 mil espectadores a uma grande experiência nos teatros de São Paulo e Rio de Janeiro reestreia no Teatro Nissi.
Toda renda do espetáculo é revertida para o Projeto Aldeia Nissi na Angola. @aldeianissi
A obra, criada por Caique Oliveira - diretor geral - retrata a trajetória da segregação racial nos EUA, no início do século XX. Trazendo a história do avivalista William Seymour, que é interpretado pelo Pr. Adhemar de Campos, junto a um grande elenco da música gospel, como Benner Jacks, que interpreta a Sra. Dalila, Marsena, como Miss Califórnia e José Mariano como stand in do William Seymour.
IMPORTANTE:
O protocolo para realização de eventos culturais segue as orientações do decreto do governo do estado, o decreto estabelece que a entrada nos eventos está condicionada a apresentação do comprovante de vacinação completo para os adultos, seja com as duas doses ou dose única.
REGRAS PARA MEIA-ENTRADA
Estudantes (Com Carteira de Identificação Estudantil)
Pessoas com deficiência, inclusive seu acompanhante quando necessário.
Jovens com idade de 15 a 29 anos de baixa renda inscritos no Cadastro Único Para Programas Sociais do Governo Federal (Mediante a apresentação da Identidade Jovem, acompanhada de documento de identificação com foto expedido por órgão público e válido em todo o território nacional)
Idosos e Terceira Idade (Cartão de Aposentado ou RG para maiores de 60 anos)
Professores Rede Pública (Holerite ou Documento que comprove)
Diretores, Coordenadores Pedagógicos, Supervisores e titulares de cargos do quadro de apoio das escolas das redes estadual e municipais, de acordo com a Lei Estadual 15.298/14.
(O direito ao benefício da meia-entrada é assegurado em 40% (quarenta por cento) do total dos ingressos disponíveis para cada evento).