Diogo Defante tem 30 anos e vem do subúrbio carioca.
Começou a carreira na internet em 2012 com seu primeiro canal de humor no YouTube, o canal “Kaozada”. Em 2014, seguiu com outro tipo de conteúdo, entrevistando pessoas em engarrafamentos, ônibus, trens, etc.
Esse conteúdo fez com que Felipe Neto o contratasse para fazer um novo canal da Paramaker (produtora de vídeos do Felipe Neto na época), o canal "Foco".
O canal durou cerca de 1 ano e em 2016 Diogo montou seu próprio canal e segue fazendo conteúdo de comédia. Paralelo ao canal, trabalhou como diretor do canal "Parafernalha", segundo maior canal de esquetes de humor do youtube BR.
No final de 2017, deixou a Parafernalha, e segue com seu canal solo com mais de 1 milhão e 500 mil inscritos e um total de mais de 50 milhões de visualizações.
O canal gerou bons frutos e Diogo agora segue com seu solo chamado "A Cura da Depressão", que teve sua estréia em uma das casas mais famosas de Campo Grande, o “Espaço Medellín”. Sua apresentação lotou e bateu recorde de público, esgotando todos os acentos da casa. Depois iniciamos o solo no Teatro Bangu e lotamos o Teatro. Atualmente viaja pelo Brasil com o show.
INSTAGRAM DO DEFANTE: https://www.instagram.com/diogodefante/
REGRAS PARA MEIA-ENTRADA
Estudantes (Com Carteira de Identificação Estudantil)
Pessoas com deficiência, inclusive seu acompanhante quando necessário.
Jovens com idade de 15 a 29 anos de baixa renda inscritos no Cadastro Único Para Programas Sociais do Governo Federal (Mediante a apresentação da Identidade Jovem, acompanhada de documento de identificação com foto expedido por órgão público e válido em todo o território nacional)
Idosos e Terceira Idade (Cartão de Aposentado ou RG para maiores de 60 anos)
Professores Rede Pública (Holerite ou Documento que comprove)
Diretores, Coordenadores Pedagógicos, Supervisores e titulares de cargos do quadro de apoio das escolas das redes estadual e municipais, de acordo com a Lei Estadual 15.298/14.
(O direito ao benefício da meia-entrada é assegurado em 40% (quarenta por cento) do total dos ingressos disponíveis para cada evento)