Léo Lins | Perturbador

Teatro
  • Espaço Kahal
    R. Dr. Emile Pilon, 234 - Vila Arens

  • Classificação Indicativa: 16 anos.

Procure o ponto de venda mais próximo para a compra do ingresso.

Léo Lins | Perturbador

Teatro
  • Espaço Kahal
    R. Dr. Emile Pilon, 234 - Vila Arens

  • Classificação Indicativa: 16 anos.

Procure o ponto de venda mais próximo para a compra do ingresso.

PERTURBADOR – Stand-Up Comedy com Léo Lins 

 

Após turnê Bullying Arte que foi recorde de público e também de censuras, LÉO LINS está de volta, ainda mais pesado com o show PERTURBADOR “fazer rir com temas delicados é como cuspir fogo: quando feito por um profissional é uma arte, do contrário alguém vai se queimar”

 

Léo iniciou sua carreira no stand-up comedy em 2005 e já realizou mais de mil apresentações de stand-up ao longo de sua carreira, sendo algumas delas no Reino Unido, Portugal, Japão e Alemanha[3]. A primeira vez que teve oportunidade de fazer shows no Japão, teve o visto cancelado após um protesto em virtude de piadas feitas sobre o terremoto e o tsunami que atingiram o país. 

 

Sua trajetória na TV começou como redator do programa Legendários, na Rede Record, em 2010. Na frente das câmeras, estreou nacionalmente em 2008 na primeira edição do quadro “Quem Chega Lá”, no Domingão do Faustão (Globo), quando foi finalista da competição. Em 2011, passou a integrar o elenco do Agora é Tarde, na Band, que, em seguida passou a ser apresentado no SBT com o nome The Noite, com Danilo Gentili. Como repórter do programa, percorreu dezenas de países atrás de boas histórias e para cobrir as principais estreias mundiais de cinema.

 

REGRAS PARA MEIA-ENTRADA

 

Estudantes (Com Carteira de Identificação Estudantil)

 

Pessoas com deficiência, inclusive seu acompanhante quando necessário.

 

Jovens com idade de 15 a 29 anos de baixa renda inscritos no Cadastro Único Para Programas Sociais do Governo Federal (Mediante a apresentação da Identidade Jovem, acompanhada de documento de identificação com foto expedido por órgão público e válido em todo o território nacional)

 

Idosos e Terceira Idade (Cartão de Aposentado ou RG para maiores de 60 anos)

 

Professores Rede Pública (Holerite ou Documento que comprove)

 

Diretores, Coordenadores Pedagógicos, Supervisores e titulares de cargos do quadro de apoio das escolas das redes estadual e municipais, de acordo com a Lei Estadual 15.298/14.

 

(O direito ao benefício da meia-entrada é assegurado em 40% (quarenta por cento) do total dos ingressos disponíveis para cada evento)

 

REGRAS PROMOCIONAIS

 

Promocional Antecipado: Desconto mediante a compra antecipada do ingresso, válido até um (01) dia antes do espetáculo. Não é necessária nenhuma forma de comprovação na entrada.

 

Subtotal R$ 0,00