Enel, Governo do Estado do Rio de Janeiro, Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa, através da Lei de Incentivo à Cultura, apresentam:
EU TU E ELES.
A Caio Nunes Cia. de Dança apresenta o espetáculo Eu, tu e Eles.
Um copilado de questões em uma estrutura que conversa o corpo com potentes bailarinos, característica da sua história.
A Cia. pontua mais uma vez a sua identidade neste espetáculo, em uma nova ruptura trazendo a margem de como nos vemos hoje. Libertação ou alienação são algumas das questões colocadas em cena. Com uma trilha narrativa, forte e emocionante em forma desconstrutiva com alguns dos nossos grandes cantores nacionais, o coreógrafo Caio Nunes, nos traduz estas emoções com movimentos precisos sem discernir o que é certo ou errado nos corpos dos ecléticos intérpretes.
O diretor e coreógrafo Caio Nunes nos brinda com mais uma obra inédita.
Eu, tu e eles nos revela a diversidade destes bailarinos em cena aflorando a identidade, corporeidade e vestimenta de como eu quero ser visto hoje neste universo contemporâneo. Vestimenta que em muitas vezes representam sentimentos. O trabalho interioriza em forma de uma terapia externando em diversos fatos!
Com um olhar na contemporaneidade, Caio Nunes convidou mais dois coreógrafos para assinarem parte das coreografias junto com ele. Para isso ele contou com o brilho dos premiados Monique Paes e Edson Santos, para trazer a cena um Jazz Contemporâneo.
Uma das marcas do Diretor é de mais uma vez ter uma Cia. masculina composta por intérpretes pesquisadores de vários Estados do País.
O Teatro Imperial é apresentado pela ENEL e Governo do Estado do Rio de Janeiro, Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa, através da Lei de Incentivo à Cultura. A realização é da Natureza Produções, que tem como sócios o Gestor Cultural Paulo Lopez e a Atriz Sabrina Korgut, ambos com grandes atuações e expressivas experiências no setor artístico-cultural.
Ficha Técnica:
Criação/Direção: Caio Nunes
Coreografias: Monique Paes, Edson Santos e Caio Nunes
Release: Carlos Laerte e Caio Nunes
Iluminação: Deise Calaça
Figurino: Wanderley Gomes
Gravação da trilha: Marcão Rezende
Assistente de Coreografia e intérprete criativo: Jhonnata Costa
Assistente/ensaios: Daniel Oliveira
Apoio: Ramalhos Studio + Caio Nunes
Elenco:
Daniel Oliveira
Jhonnata Costa
Victor Segne
Convidado: Rodrigo Werneck
REGRAS PARA MEIA-ENTRADA:
Estudantes (Com Carteira de Identificação Estudantil)
Pessoas com deficiência, inclusive seu acompanhante quando necessário. Jovens com idade de 15 a 29 anos de baixa renda inscritos no Cadastro Único Para Programas Sociais do Governo Federal (Mediante a apresentação da Identidade Jovem, acompanhada de documento de identificação com foto expedido por órgão público e válido em todo o território nacional)
Idosos e Terceira Idade (Cartão de Aposentado ou RG para maiores de 60 anos)
Professores Rede Pública (Holerite ou Documento que comprove)
Diretores, Coordenadores Pedagógicos, Supervisores e titulares de cargos do quadro de apoio das escolas das redes estadual e municipais, de acordo com a Lei Estadual 15.298/14.
(O direito ao benefício da meia-entrada é assegurado em 40% (quarenta por cento) do total dos ingressos disponíveis para cada evento)
Comprovar residência em Petrópolis não garante direito à meia-entrada em eventos culturais ou de entretenimento.
Descontos ou promoções são aplicados exclusivamente pelos organizadores dos eventos e informados na plataforma de vendas.