Aos 22 anos e natural de Arcoverde, PE, Caike Souza é considerado um dos principais nomes representantes da nova geração na música nacional.
Propondo uma sonoridade leve e simples, já atinge + de 50 milhões de visualizações nas redes sociais com seus vídeos e versões intimistas.
Com mais de 400 mil seguidores somente no Instagram, Caike é reconhecido por artistas tão diversos como Milton Nascimento, Wesley Safadão, Elba Ramalho, Zezé di Camargo e Luciano e Saulo Fernandes, entre outros.
Vivendo uma nova fase em sua carreira, Caike fez participações especiais em shows da Isabela Taviani, Guilherme Arantes, Anavitória e Oswaldo Montenegro. A mais recente aconteceu em 2023, com Luan Santana, quando recebeu um convite para duetar duas músicas ao vivo, ganhando notoriedade e repercussão na imprensa nacional.
Caike também tem seu lado autoral: músicas próprias que atingiram números significativos de visualizações, com destaque para “Você Foi”, “Quero Te Ver Pra Sempre”, “Coisa Mais Bonita”, e “Não Sou De Me Entregar”, sendo esta um feat. Juntas somam mais de 1 milhão de streams, somente no Spotify.
Em maio de 2023 fez seu primeiro show na capital pernambucana com ingressos esgotados, ocupando todas as cadeiras do Teatro de Santa Isabel. Ainda em 2023, Caike Souza fez sua primeira turnê, se apresentando em cidades como São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Fortaleza, Salvador, João Pessoa e Maceió.
Caike Souza valoriza as versões de clássicos da música brasileira que proporcionaram a ele uma projeção jamais imaginada - apenas sonhada. Não é raro assistir a seus vídeos - em média dois postados por semana - e ler comentários afetuosos de Tatá Werneck, Rafael Portugal, Padre Fábio de Mello e outros. “Vilarejo”, sucesso dos Tribalistas que o cantor gravou em fevereiro, foi vista mais de 4 milhões de vezes no Instagram.
Em 2024 Caike promete explorar, ainda mais, seu lado autoral, colocando no mundo suas composições. Sua nova turnê, “Quero Te Ver Pra Sempre”, passará por mais de 15 cidades do Brasil, prometendo encantar o público com seu carisma e sensibilidade musical.
REGRAS PARA MEIA-ENTRADA:
Estudantes (Com Carteira de Identificação Estudantil)
Pessoas com deficiência, inclusive seu acompanhante quando necessário.
Jovens com idade de 15 a 29 anos de baixa renda inscritos no Cadastro Único Para Programas Sociais do Governo Federal (Mediante a apresentação da Identidade Jovem, acompanhada de documento de identificação com foto expedido por órgão público e válido em todo o território nacional)
Idosos e Terceira Idade (Cartão de Aposentado ou RG para maiores de 60 anos)
Professores Rede Pública (Holerite ou Documento que comprove)
Diretores, Coordenadores Pedagógicos, Supervisores e titulares de cargos do quadro de apoio das escolas das redes estadual e municipais, de acordo com a Lei Estadual 15.298/14.
(O direito ao benefício da meia-entrada é assegurado em 40% (quarenta por cento) do total dos ingressos disponíveis para cada evento).