Um dos principais nomes da nova geração do stand up comedy brasileiro, o comediante Jhordan Matheus irá animar o público de Cajazeiras, com seu mais recente espetáculo solo de comédia, marcando a tão esperada "Tour 2024".
Este novo show promete ser uma jornada ainda mais íntima pela vida de Jhordan Matheus, oferecendo ao público um vislumbre das experiências e desafios que moldaram sua carreira até se tornar o talentoso humorista que é hoje. Com uma abordagem descontraída, aberta e incrivelmente engraçada, Jhordan compartilhará momentos marcantes e perrengues inesquecíveis que o levaram à sua atual realidade profissional.
Ao longo de sua carreira, Jhordan conquistou o público com seu humor cativante e perspicaz. Agora, ele pretende estreitar ainda mais os laços com sua audiência, proporcionando um espetáculo repleto de autenticidade e diversão.
A “Tour 2024" será uma experiência que transcenderá as barreiras do riso fácil, mergulhando nas reais dificuldades e triunfos que compõem a jornada de Jhordan Matheus. O público terá a oportunidade única de se identificar com as vivências do artista, criando uma conexão mais profunda e significativa com o humorista.
Sobre Jhordan Matheus
Ator e comediante Jhordan Matheus, nascido no Engenho Velho de Brotas, preto, rastafari e periférico carrega com muito orgulho suas origens soteropolitanas e por todo canto que passa representa a multiplicidade da Bahia de todos os Santos.
Ficou conhecido inicialmente no cinema pela personagem Boa Vida, da elogiada adaptação da obra de Jorge Amado, Capitães de Areia. No teatro, em Salvador, também foi destaque e em 2015 começou sua carreira no stand up comedy.
No ano 2019 foi o comediante convidado para abrir todos os shows da turnê de Thiago Ventura, consolidando e firmando ainda mais seu espaço na comédia. De 2021 a 2023, desbravou grande parte do Brasil com seu primeiro solo de comédia Batenu Tenu, sucesso de público em teatros e comedys, contabilizando inúmeras sessões com ingressos esgotados.
Em meados de 2023 gravou seu primeiro especial de comédia em Salvador, este com estreia prevista para início de 2024 em seu canal no Youtube.
Jhordan segue viajando com seu solo de comédia e levando Brasil afora a frase que guia sua vida e carreira: “Eu quero colocar a Bahia no mundo através da comédia, mostrar de onde eu vim”.
MEIA-ENTRADA A produção e o teatro cumprem a Lei Federal 12.933 de 29/12/2013, que determina que a comprovação do benefício de meia-entrada é obrigatória para aqueles que gozam deste direito. Estudantes devem apresentar a Carteira de Identificação Estudantil (CIE), não sendo aceitos outros documentos como: Comprovante/Atestado de matrícula, Cartão de acesso escolar/faculdade. Termos e Políticas - Meia-Entrada Conheça a Lei da meia-entrada no BrasilEstudantes, idosos, pessoas com necessidades especiais e jovens de baixa renda possuem direito ao benefício da meia-entrada.Confira os detalhes.Conforme a Lei Federal nº 12.933/2013 e o Decreto nº 8.537/2015 que a regulamenta, a responsabilidade pela disponibilização de ingressos com o benefício da meia-entrada é única e exclusivamente dos estabelecimentos de eventos, produtoras e promotoras de eventos. Lei Federal 12.933/13, Decreto Federal 8.537/15Artigo 1º É assegurado aos estudantes o acesso a salas de cinema, cineclubes, teatros, espetáculos musicais e circenses e eventos educativos, esportivos, de lazer e de entretenimento, em todo o território nacional, promovidos por quaisquer entidades e realizados em estabelecimentos públicos ou particulares, mediante pagamento da metade do preço do ingresso efetivamente cobrado do público em geral.
Nos eventos em que o benefício da meia-entrada for aplicável e não houver informação da quantidade total de ingressos disponíveis nesta modalidade, será aplicado o benefício da meia-entrada independente do limite de 40% (quarenta por cento) conforme previsto na legislação.
Verifique a categoria e os comprovantes necessários que estão de acordo com a lei. Estudantes: Estudantes do ensino Infantil, Fundamental, Médio, Técnico, Graduação ou Pós -Graduação.Comprovação: Apresentação da Carteira de Identificação Estudantil (CIE) emitida pelo Ministério da Educação, ANPG, UNE, UBES, entidades estudantis estaduais e municipais, pelos Diretórios Centrais dos Estudantes (DCEs) e pelos Centros e Diretórios Acadêmicos ou por outras entidades de ensino e associações representativas dos estudantes, conforme definido em ato do Ministro de Estado da Educação.
Jovens de Baixa Renda:Jovens de baixa renda com idade entre 15 e 29 anos que inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico)Apresentação da Carteirinha da Identidade Jovem do Cadúnico.
IMPORTANTE: A concessão da meia-entrada é assegurada em 40% do total dos ingressos disponíveis para o evento. INGRESSOS PARA CRIANÇAS Crianças de 0 a 11 anos e 11 meses têm direito à meia-entrada, sem necessidade da Carteira de Identificação Estudantil, apenas com documento oficial com foto. A partir dos 12 anos, aplica-se a Lei da Meia-Entrada. Cumprindo a determinação do Corpo de Bombeiros, crianças de qualquer idade devem ter o ingresso pago para acessar espetáculos, mesmo que a intenção seja a de mantê-las no colo.
Regras Promocionais:
- O Ingresso promocional é válido mediante a entrega de 1kg de alimento na entrada do evento.